O espetáculo oferece uma imersão na trajetória musical de Tahyná Oliveira, flautista carioca cuja formação passa pelo choro e pela música de concerto. No repertório, a artista presta homenagem a figuras como Wanessa Dourado, Mário de Andrade, Radamés Gnatalli, Léa Freire e Laércio de Freitas, acompanhada de um quarteto de cordas e um regional de choro.
Tahyná Oliveira é uma flautista carioca com formação em choro e música de concerto. Iniciou seus estudos na infância e, aos 15 anos, passou a estudar flauta transversal na Escola Estadual de Música Villa-Lobos. Influenciada por mestres como Antônio Rocha e Toninho Carrasqueira, Tahyná tem sua trajetória marcada pelo choro e samba, e já se apresentou ao lado de artistas como Egberto Gismonti, Alaíde Costa, Nelson Sargento, Guinga, Gilberto Gil e Carminho.
Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores de cada evento e podem sofrer modificações sem aviso prévio. Recomendamos confirmar as informações diretamente com o estabelecimento.