A Cia de Teatro Acidental apresenta uma reflexão sobre a solidão, tomando como referência para a peça o livro "Robinson Crusoé", de Daniel Defoe. O espetáculo é apresentado por meio de um formato inusitado: a cada noite, um dos integrantes da companhia será sorteado para estar em cena, mantendo o roteiro decidido coletivamente, em um ambiente de total isolamento, onde não só deverá sobreviver à condição adversa, mas também encarar as tensões entre o desejo de estar só e a necessidade de convivência.
Ficha Técnica - Direção: Diego Moschkovich. Dramaturgia: Artur Kon. Atuação e criação: Artur Kon, Cauê Gouveia, Mariana Dias, Mariana Otero. Iluminação e trilha sonora: Cauê Gouveia. Pensador visual e design gráfico: Renan Marcondes. Cenografia: Matias Ivan arce e Paulina Olguin. Confecção figurino: Ateliê Classic. Assessoria de Imprensa: Luciana Gandelini de Souza. Assistente de produção: Mariana Dias. Produção: AnaCris Medina - Jasmim Produção Cultural.
Todas as informações são de responsabilidade dos organizadores de cada evento e podem sofrer modificações sem aviso prévio. Recomendamos confirmar as informações diretamente com o estabelecimento.